[caiu] Lentidão acesso HSBC

Elton Jonatan Barbosa Lima eltonjonatan em netcom.psi.br
Quarta Março 7 12:13:10 BRT 2012

Na verdade caro Eduardo aqui em Gravatá - PE todas os sistemas de internet
Banking dos bancos estão com dificuldades. Santander, BB, Itaú e Caixa
principalmente.

Em 7 de março de 2012 11:50, Eduardo Júnio <eduardojuniol em gmail.com>escreveu:

> Estou tendo dificuldade acesso Internet Banking HSBC, utilizando ALGAR
> cidade BH
>

> --
> Atenciosamente,
> ------------------------------
>  *Eduardo Júnio
> *Analista de TI
> Bacharel em Ciência da Computação
>  (31) 88099214
> http://br.linkedin.com/pub/eduardo-oliveira/36/ba9/bb3
>               eduardojuniol em gmail.com
> www.ejunio.com

*Elton Jonatan*
*
Atendimento ao Cliente*
*eltonjonatan em netcom.psi.br* <eltonjonatan em netcom.psi.br>* *
*Central de Atendimento ao Cliente 0800 940 0198 / 081 3533-1988*

*Net.com Telecomunicações LTDA.
*Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado - Gravatá - PE
Contato 081 3533.1988 / 0800 914 0198
E-mail: atendimento em netcom.psi.br Site: http://www.netcomweb.com.br