[caiu] Fwd: [Abrint-Associados] Fw: Comunicado aos Clientes Algar Telecom

Percival Henriques de Souza percivalhenriques em gmail.com
Sábado Março 3 14:11:32 BRT 2012

Disso não podemos reclamar na última falha grave na rede deles o proprio
presidente da Algar ligou para mim e outros clientes explicando ele mesmo o
ocorrido.