[caiu] RES: RES: BHISS digital via Virtua..

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Sexta Março 2 17:16:09 BRT 2012

Vírtua aqui em Rio Grande/RS acessando normal.

Att.

Em 2 de março de 2012 17:02, Cleber @ Inetweb
<cleber-listas em inetweb.com.br>escreveu:

> O problema é na ALGAR/CTBC.
> Ela provem a fibra para a Intelig e outras operadoras. Há relatos de
> problemas entre SP/Brasilia, e com certeza deve afetar outros pontos..

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
FarolBr Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786