[caiu] RES: RES: Intelig Arapiraca/AL fora

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Março 2 12:10:27 BRT 2012

O meu circuito ip é de saopaulo e esta ok...so o transito para o ptt-sp é
que está fora......

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Carlos Alberto
Enviada em: sexta-feira, 2 de março de 2012 10:17
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Intelig Arapiraca/AL fora

A intelig esta fora para quem tem Circuito direto para São Paulo.

Conheço outros provedores aqui na Bahia que fazem direto para São Paulo que
estão fora.

Atenciosamente,
__________________________
Carlos Alberto de Souza
Chief Sales Officer
IB Telecomunicações - IB TELECOM
Av Tancredo Neves, 274, BL A - SL 204, Caminho das Árvores, Salvador, BA
CEP: 41820-020
Tel.: +55 (71) 2223-9374 / 9102-2325
E-mail: carlos em ibtelecom.net.br
Site: http://www.ibtelecom.net.br

SEGURANÇA: Esta mensagem deve ser lida e utilizada apenas pelo(s)
destinatário(s) ao(s) qual(is) é endereçada e pode conter informações
confidenciais ou sob algum tipo de restrição legal de divulgação.
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Preserve sua vida e o meio ambiente. Avalie a
necessidade de imprimir este documento.