[caiu] gvt com bloqueio na porta 25?

César Miguel Canavezzi cesar em inetvr.com.br
Quinta Junho 28 18:18:01 BRT 2012

Alexandre

Que bom que resolveram seu problema. Só queira por gentileza se inteirar
sobre o assunto, e se manter atualizado, pois o ACORDO entre TODOS OS
PRESTADORES e o CGI, não distingue se o link é dedicado ou não, aliás,
isso pouco importa. O uso de portas 25 para comunicação entre servidores
deve ser abolido, e ao invés de usar esta porta TODOS devem usar a porta
587, conforme acordo ASSINADO entre TODAS. Se alguma operadora ainda não
está fazendo, estão simplesmente descumprindo um acordo firmado e
assinado entre todas elas...

Vou até copiar esta mensagem ao CGI para que os mesmos possam tomar as
providências necessárias...

César