[caiu] CTBC - Novamente DOWN

Eduardo Júnio eduardojuniol em gmail.com
Terça Junho 26 16:14:38 BRT 2012

Complicado Sergio, 6 meses para identificar e programar ainda a troca do
Cisco...

Tive problema desde da madrugada de quinta da semana passada ate ontem, ate
o momento que veio Cemig Telecom / Infovias para verificar a ultima milha.
Eles trocaram o conversor FC - RJ para um SW :
http://www.datacom.ind.br/new/pt-br/node/553
Desde a troca ate agora nao tiver mais problemas...

Abs.

Eduardo.

Atenciosamente,
 *Eduardo Júnio