[caiu] gvt com bloqueio na porta 25?

Rafael Galdino da Cunha sup.rafaelgaldino em gmail.com
Segunda Junho 25 15:16:23 BRT 2012

Davi, lembrando que o gerente de contas as vezes não tem conhecimento para
tal finalidade, tente questionar sobre por exemplo bgp, ou um OSPF que vc
vai ver que eles são mais a parte comercial mesmo, salve uns casos.
mas compete ao suporte resolver o problema no 0800.

Att.

Rafael Galdino