[caiu] gvt com bloqueio na porta 25?
Alexandre Gorges
algorges em gmail.com
Terça Junho 26 11:07:37 BRT 2012
Problema já foi resolvido.
Depois de falar com vários atendentes, a GVT resolveu. A GVT aplicou filtro na porta 25 em um circuito dedicado. O que não deve acontecer.
Obrigado a quem ajudou e aos que já sairam criticando sobre o assunto, que leiam direito que o problema era em um circuito dedicado e não uso de porta 587 em estação final.
--
Alexandre Gorges
MSN/Skype: alexandre at dag.net.br
ICQ: 2031408
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)
On Tuesday, 26 de June de 2012 at 08:43, cleber souza wrote:
> Sério essa thread ainda? A GVT Caiu? Vamos fazer uso do bom censo e nos
> ater ao que a lista se destina. Para assuntos de portas, bloqueios e outros
> relacionados a rede existe a GTER >
> http://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter
>
> Em 26 de junho de 2012 08:07, Marcelo <ancker at gmail.com (mailto:ancker at gmail.com)> escreveu:
>
> > Para usuário residencial ótimo... mas para datacenter? Não concordo mesmo.
> >
> > César Miguel Canavezzi wrote:
> > > Se eles bloquearam a porta 25 estão corretos.
> > > Existe um acordo entre todas operadoras e provedores firmado com o CGI,
> > >
> >
> > inclusive este assunto já foi discutido varias vezes aqui na lista.
> > >
> > > Sugiro alterar suas configurações para porta 587. Alguns técnicos de
> > algumas operadoras nem sabem disso, quanto mais atendente de 0800.
> > >
> > > Cesar
> > >
> > > Enviado via iPhone
> > >
> > > Em 25/06/2012, às 14:33, Marcelo <ancker at gmail.com (mailto:ancker at gmail.com)> escreveu:
> > >
> > >
> > > > Estou com este problema desde quinta passada e a GVT TEM A CARA DE PAU
> > > > DE DIZER QUE NAO TEM BLOQUEIO ALGUM.
> > > >
> > > > Não recebo email's desde quinta....
> > > > Isso é um ABSURDO consideriando que tenho IP FIXO.
> > > >
> > > >
> > > >
> > > > Eduardo Júnior wrote:
> > > >
> > > > > Olá,
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > 2012/6/25 Alexandre Gorges <algorges at gmail.com (mailto:algorges at gmail.com)>
> > > > >
> > > > >
> > > > >
> > > > > > Liguei na GVT, adivinha a resposta do atendente.
> > > > > >
> > > > > > Não tem problema no circuito. Vão enviar um técnico para verificar..
> > Já
> > > > > > estou até prevendo o técnico vir, ligar o notebook no roteador e
> > > > >
> > > >
> > >
> >
> > navegar.
> > > > > > ai vai dizer que está ok.
> > > > >
> > > > > Estranho.
> > > > >
> > > > > No 0800 corporativo, quando certa solicitei cadastramento do reverso
> > de um
> > > > > IP, que creio eu é do mesmo nível de complexidade da liberação da
> > > >
> > >
> >
> > porta 25,
> > > > > me atenderam direitinho. Tudo bem que levou quase uma semana para ser
> > > > > criado, mas a atendente parecia conhecer e seguiu os passos
> > > > >
> > > >
> > >
> >
> > necessários.
> > > > >
> > > >
> > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br (mailto:caiu at eng.registro.br)
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > .
> > >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br (mailto:caiu at eng.registro.br)
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
>
> --
> Atenciosamente,
> Cleber Souza
> skype: jcicleber
> gtalk: cleber at webgenium.com.br (mailto:cleber at webgenium.com.br)
> http://www.webgenium.com.br
> Fone/Fax: +55 45 3035-6266
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br (mailto:caiu at eng.registro.br)
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu