[caiu] gvt com bloqueio na porta 25?

César Miguel Canavezzi cesar em inetvr.com.br
Segunda Junho 25 19:31:38 BRT 2012

Se eles bloquearam a porta 25 estão corretos.
Existe um acordo entre todas operadoras e provedores firmado com o CGI, inclusive este assunto já foi discutido varias vezes aqui na lista.

Sugiro alterar suas configurações para porta 587. Alguns técnicos de algumas operadoras nem sabem disso, quanto mais atendente de 0800.

Cesar

Enviado via iPhone