[caiu] RES: Instabilidade - Datacenter Telefonica - Alphaville

Marcelo Coelho marcelo em tpn.com.br
Segunda Junho 25 14:53:45 BRT 2012

Não. O problema é generalizado, até mesmo na porta 587.

E a questão do bloqueio da porta 25 não se aplica ao nosso caso, pois como é o acesso ao Datacenter, lá os servidores precisam ter a porta 25 liberada, exatamente o contrário do que é com conexões residenciais, onde a porta 25 é filtrada.