[caiu] RES: Hotmail

Ricardo Cavalin rccavalin em hotmail.com
Sexta Junho 22 12:16:58 BRT 2012

Ola

Bom dia

Fiz o teste. Funcionou normal em https.

Mas antes de fazer o teste, e já de cabeça quente com os clientes reclamando do problema, atualizei o FLASH e o JAVA. Voltou a funcionar normalmente.

Download dos Instaladores Offline

http://www.adobe.com/support/flashplayer/downloads.html

http://www.java.com/en/download/manual.jsp

Façam o teste.