[caiu] RES: Hotmail

Daniel Bast dkbast em gmail.com
Sexta Junho 22 10:44:02 BRT 2012

Com httpS fica OK.

Em 22 de junho de 2012 10:03, Rafael Romequis <rafael at romequis.com.br>escreveu:

> Bom dia, Srs.
>
>    Percebi que, quando o acesso é HTTPS, abre normalmente.
>    Alguém chegou a fazer este teste?
>

>    Att,
>
>    Rafael Romequis
>    Gerente de Redes - Tdkom

*** Muito Importante ***   NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.

 Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade com o MEIO AMBIENTE!

"Se você andar sabiamente, nada atrapalhará o seu caminho, e você não
tropeçará quando correr" Pv 4.12

"Who I Am Makes A Difference"