[caiu] CTBC - Outra queda

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Junho 21 10:29:50 BRT 2012

Vamos fazer o seguinte:
Cada provedor/empresa cliente da Algar vai se cadastrar em um site e
receber uma senha.
Por ordem de sorteio cada cliente poderá usar o seu link que passa por
este switch por X horas depois é a vez de outro.
Também avisaremos nossos cliente que só podem usar internet no horário
estipulado.
Acho que assim resolve o problema de processamento do equipamento.

Otavio Augusto