[caiu] Queda Alog São Paulo

Guilherme guilherme.machado em tesatelecom.com
Quarta Junho 20 11:34:05 BRT 2012

Alguém mais com esse problema?

Att,

Guilherme M. Machado
Engenharia

Tel 11 4302 0140
Comunicação feita para você

Seu feedback é muito importante. Preencha nossa pesquisa on-line e avalie
meu atendimento:
http://www.tesatelecom.com.br/pesquisa/pesquisa-atendimento.php