[caiu] Instabilidades GVT.

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Segunda Junho 18 18:50:30 BRT 2012

O mesmo procedimento comigo... Perdi a paciencia quando o atendente me pediu para enumerar as rotas que eu nao estava recebendo.... Falei para ele que eram uma "trocentas mil"..... So enrrolando... Mas depois de 40 min conaegui abrir chamado... Mas foi a mesma resposta e os mesmos testes que fizeram

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway