[caiu] RES: Algar RJ

Juliano Primavesi | KingHost juliano em kinghost.com.br
Segunda Junho 18 17:56:47 BRT 2012

Sim, se acompanhar pelo Panorama da RNP, esta bem complicada a
comunicacao com Sao Paulo hoje
http://www.rnp.br/ceo/trafego/panorama.php

Rompimentos PR-SP e SP-RJ

Isso é só RNP, porem, como algumas fibras sao compartilhadas, pode
afetar outras operadoras no modo em que a contingencia destas operadoras
nao suporta a queda do link que esta inacessivel.

Juliano