[caiu] problemas com uol em v6

Contato contato em provedormeganet.com
Quinta Junho 14 19:35:21 BRT 2012

------------------------------
De:
"VicenteDeLuca" <vdeluca em comp.ufla.br>
Hora:
11-Jun-2012 17:35
Para:
"ex-alunos do CEPTRO.br" <alumni em ceptro.br>
CC:
"ListadasindisponibilidadesdaInte" <caiu em eng.registro.br>
Assunto:
[caiu] problemas com uol em v6

mesma coisa ocorre aqui.

aliás, eu nao desativei o v6 pra ver se a pagina continua quebrada, mas em dual-stack ela ta abrindo toda zoada.

estou encaminhando pra caiu-l, de repente tem alguem do UOL que ve a tua msg e pode mitigar o problema.