[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: Tráfego PTT SP

Bruno Viviani bruno em net-rubi.com.br
Quinta Junho 14 12:14:21 BRT 2012

Prezados,

Entrei em contato com a Alog, pedindo aos mesmos que entrassem em contato com a CTBC pedindo bloqueio do GGC para meu bloco.
Parecem ter resolvido o problema. O que foi feito não sei.
Agora estou tendo troca com o PTT normal para o horário.

atenciosamente,

Bruno Viviani
Gerente Técnico
Net Rubi LTDA
(17) 3426-6600
www.net-rubi.com.br

"Esta mensagem é reservada e sua divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso é proibida e depende de prévia autorização desta instituição. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta instituição de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente."
"This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."