[caiu] RES: Re : Problemas ao carregar vídeos no YouTube

Klemenson Leal Anacleto klemenson em gmail.com
Segunda Junho 11 09:19:52 BRT 2012

Para nós provedores creio que seja um beneficio, assim, caso um usuario
venha a nao assistir o video por completo ele não precisa usar a banda de
carregar o video completo.

Klemenson L. Anacleto