[caiu] Problemas ao carregar vídeos no YouTube

Luiz F Zilio - Sulnet listas em redesulnet.com.br
Quarta Junho 6 19:54:42 BRT 2012

Olá Rafael,

Aqui também estamos enfrentando este problema quando saímos pela BRT/Oi.
Temos também link da Embratel e este não apresenta problema algum.

Voltando ao fato, é exatamente como foi comentado, é alguns vídeos apenas, e
se tentar carregar novamente o mesmo vídeo as vezes abre normalmente.

Mais alguém aí está sabendo se a Oi Implantou alguma solução de Cache? Me
deparei nos testes com uma latencia muito abaixo do tradicional, dando um
traceroute percebi que o mesmo
terminava dentro da rede da própria Oi. Talvez isso não esteja 100%
funcional, motivo dos problemas de buffer nos vídeos do Youtube.

Att
Luiz Felipe Zilio
Diretor de Redes - Sulnet Telecom