[caiu] RES: Problemas com o PTT Alguem tem Novidade?

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Terça Julho 31 14:36:38 BRT 2012

Pode parecer estranho, mas eu consegui fazer com que o meu tráfego de
entrada saisse de 4Mbps para 15Mbps manipulando os anuncios para outros
peers. Depois de tanto anunciar prefixos especificos no ptt e nao surtir
efeito deixei tudo como estava antes e fiz uma mudança nos anuncios para os
outros dois peers que temos.

Agora está muito parecido como era até o meio da semana passada e já faz
meia hora que está variando nos 15Mb.

Na pratica o que eu fiz foi inverter o /21 que era anunciado para o peer 1
e o outro /21 que era anunciado para outro peer 2, com isso o tráfego no
ptt deu um pulo, não me perguntem porque.
Em tese o trafego destes /21's sao bastante parecidos, com essa mudança eu
consegui distribuir tudo entre os 3, peer 1, peer 2 e ptt.

t+