[caiu] Problema atendimento online msn

Starley= Provedor Brcentral.net starley em brcentral.net
Terça Julho 31 09:43:03 BRT 2012

Qual a operadora do vcs estão usando.

Att,

Starley Soares
Dir. Engenharia
Provedor Brcentral.net Ltda
(64) 3679-1713
(62) 9975-3933
(64) 8111-1412
Skype: starley2006

http://www.brcentral.net.
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada a recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos.

This message and its attachments may authorization of the sender. If you are not the recipient or an authorized person to receive it, we inform that its use, disclosure, copying or storage is prohibited.