[caiu] RB1 (Rio de Janeiro)

Rodrigo Bezerra ragomes em gmail.com
Segunda Julho 30 20:43:37 BRT 2012

Opa voltei hoje do RJ, Entao houve um incêndio no 20 andar do datacenter da
OI .
O incendio  ( inicio nas baterias que ficam dentro do DC ) foi controlado
mas meus equipamentos foram nessa.

O alem de queimar ( os bombeiro jogaram agua  lamentavel )  o Gas FM200 nao
foi acionado  e ninguem soube explicar>

Bom meu site ja esta no ar tudo beleza