[caiu] RES: Google Via PTT-SP

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio em abcrede.com.br
Segunda Julho 30 09:24:28 BRT 2012

Isso está pra todo mundo.

Meu tráfego PTT também caiu, parece até que google tirou algumas rotas
do ATM.

Abraço.

Flávio Batistela .'.

  Flávio Augusto Batistela <flavio em abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte <suporte em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 9634-5483