[caiu] RES: RES: Google fora..

JLuís Cargnelutti jluis em jcvirtual.com.br
Sexta Julho 27 00:32:38 BRT 2012

Essa nota eu aguardo, porque foi um dia de cão.

Imagina se apenas 20% dos universitários são alfabetizados, o restante são
analfabetos funcionais imagina a quantidade de reclamações.

±
[]´s

JLuís Cargnelutti
Network Admin – JCVirtual colocando o mundo ao alcance da mão
:: http://www.jcvirtual.com.br ::
:: jluis em jcvirtual.com.br ::
:: Skype : jcvirtual ::
:: cel : 55 81143984 ::