[caiu] RES: Contato KingHost

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Quinta Julho 26 09:51:18 BRT 2012

Isso funciona bem para domínios com poucas entradas no DNS o que não é o
meu caso já que sou um Application Service Provider e tenho N clientes
usando a minha "marca" (através de cnames, ex: estacio.webaula.com.br). Meu
DNS é muito "movimentado".

Concordo com o Paulo que realmente não é o que se espera de uma hospedagem
esse tipo de "exigência".

Em resposta ao Sr. Juliano. A lista se destina também a discussão sobre
suporte e atendimento em caso de "ausência de serviço" e no meu caso este
problema vai impactar diretamente na disponibilidade do serviço (embora não
seja link). Além da demora excessiva do retorno do suporte (3 dias)

Adicionalmente, esclareço que entendo perfeitamente as explicações da
Kinghost, inclusive da questão gestão de mudanças, mas justamente este é o
ponto. A forma como vocês quiseram disponibilizar os controles aos
clientes, com um "painel de controle" proprietário, reinventando a roda,
foi que tornou a MINHA gestão de mudanças inviável. Qualquer desses
"paineis" de controle que vem na maioria das revendas já tem a opção de
"desligar" o DNS ou torná-lo Slave, veja o exemplo do Plesk:
http://myhosting.com/kb/How_to_Manage_Your_Domains'_DNS_Zones_in_Plesk_10

No meu entendimento não estou sendo atendido e a solução proposta gera
custo adicional para um recurso que é extremamente simples.
Além disso, no meu entendimento, não vai funcionar a contento, eu teria
custos adicionais para *cada "CNAME"* que eu fosse criar e etc.

Vou discutir um pouco mais a fundo a questão com o Sr. Juliano, que se
mostrou bastante disponível em private.

*Geraldo Magella Junior**
*Coordenador de Infraestrutura

Centro de Tecnologia