[caiu] RES: Contato KingHost

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quinta Julho 26 01:50:35 BRT 2012

Resumo, se você como cliente pretende no futuro manter o servidor de
e-mail/dns em uma infra-estrutura local e apenas o serviço de web na
kinghost não é possivel.

Ótimo saber...

Em 25/7/2012 23:23, Juliano Primavesi | KingHost escreveu:
> Prezados,
>
> Nao se trata de "nao saber". A zona nao pode ser removida do sistema. Ela é amarrada ao serviço. O bind é independente do apache.
>
> Por favor, no estamos falando de qualquer servidor com 100 sites, mas de uma estrutura quem hospeda mais de 200 mil sites. Por uma questão simples de gerenciamento de mudanças, esse tipo de personalização nao é realizada. Em PVT fiz uma sugestão de configuração ao Sr. Geraldo que torna desnecessário o ambiente proposto.
>
> Até por que esse tópico já fugiu completamente do foco da lista.

> [...]

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador