[caiu] RES: RES: Instabilidade no acesso internacional

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Segunda Julho 23 18:22:52 BRT 2012

Como eu havia aberto um chamado junto a Algar, por volta das 14 horas, uma
pessoa entrou em contato comigo para verificar se o problema havia sido
resolvido. Nesta ocasião questionei o mesmo sobre este problema e a
recorrência do mesmo, então ele me disse que o problema estava relacionado
a um switch que fica dentro do Terremark em Miami.

Não sei até onde podemos confiar nesta informação, mas de qualquer forma
compartilho com vocês a informação...

t+