[caiu] RES: GVT (voz) em Recife <- TIM/Intelig

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quinta Julho 19 15:31:17 BRT 2012

Me parece que o negócio é geral....fui informando que houve algum problema
com a GVT em Feira de Santana....sei lá, será algum trio-elétrico?! :)
To já largando tudo e indo pra Ceará!!!

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Antonio Cavalcanti
Saraiva Junior
Enviada em: quinta-feira, 19 de julho de 2012 14:55
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] GVT (voz) em Recife <- TIM/Intelig

Desde ontem  a INTELIG/TIM vem apresentando problemas de roteamento.
Não estavam conseguindo entregar para fora do PPT deles (E queriam dizer que
pingando o google esta tudo ok. :( ), ao final do dia dia fui informado que
era um problema na entrega dos router da Intelig para a TIM (Vai entender).

Já hoje o serviço continua com suas indas e vindas e falhas de roteamento e
a informação é que há uma falha afetando toda a região nordeste. Leia-se
chamadas de voz internacional também.

*depois conto as peripécias que pediram para eu testar. (Coisas de
atendente, estagiário)

Best Regards,