[caiu] RES: RES: Conectividade Caixa

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Quarta Julho 18 10:38:51 BRT 2012

Em 18/7/2012 10:34, Leandro Brambilla escreveu:
> Fiz a busca recomendada e caí no site
> http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp
>
> Daí lá informa o seguinte:
>
> "
> Como utilizá-lo
> Acesse o link "Conectividade Social ICP" na coluna "Serviços On-line",
> no canto superior direito desta página, com o certificado digital ICP já
> inserido em seu computador e, quando solicitado, informe a senha.
> "
>
> O legal é que o link aponta para https://conectividade.caixa.gov.br/ que
> está inacessível.

> [...]
Se o cliente atualizou para o KB da MS no qual resolve problemas com
conexões SSL Fragmentadas ?
Se não realmente vai aparecer para ele como sendo indisponivel.

Att.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador