[caiu] RES: RES: Conectividade Caixa

Leandro Brambilla lb em mhnet.com.br
Quarta Julho 18 10:34:56 BRT 2012

Fiz a busca recomendada e caí no site
http://www.caixa.gov.br/fgts/conectividade_social_icp.asp

Daí lá informa o seguinte:

"
Como utilizá-lo
Acesse o link "Conectividade Social ICP" na coluna "Serviços On-line",
no canto superior direito desta página, com o certificado digital ICP já
inserido em seu computador e, quando solicitado, informe a senha.
"

O legal é que o link aponta para https://conectividade.caixa.gov.br/ que
está inacessível.

Não lembro de ter instalado este certificado no meu PC, nem uso o site,
a reclamação partiu de um cliente e vou ver com ele essa questão. Aqui
testei em vários navegadores e nenhum deu certo.

--
Att,
Leandro Brambilla