[caiu] Res: Facebook Caiu

marcolagoa em gmail.com marcolagoa em gmail.com
Segunda Julho 16 00:21:55 BRT 2012

Ja peguei problema parecido quando tinha meu range de ip de rede 192.168.100.0 e gateway final 1 igual o modem da net...

Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

-----Original Message-----
From: "Eduardo Pina" <pinacpsbr em yahoo.com.br>
Sender: "caiu" <caiu-bounces em eng.registro.br>Date: Sun, 15 Jul 2012 20:14:29
To: <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Facebook Caiu

Boa Noite Pessoal!

Estou com o seguinte problema.

Tenho um roteador LINKSYS novo com internet VIRTUA 10Mb.

Acontece um problema todos os dias.

Estamos utilizando normalmente e derepente o site facebook nao entra mais e
da mansagem HTTP 400 BAD REQUEST

Faço o pink e tracert do site e responde normalmente.

Só volta a funcionar apos desligar o modem e roteador.

Ja tive a visita do tecnico da NET mas ele disse que esta tudo normal.

Ja nao sei mais o que fazer.

Alguem tem uma dica?

Att

Eduardo Pina

 <mailto:pinacpsbr em yahoo.com.br> pinacpsbr em yahoo.com.br