[caiu] RES: Não acessa paginas.

Angelo Carvalho angelo.carvalho em trinn.com.br
Sexta Julho 13 15:21:26 BRT 2012

Já passei por isso, mas era um switch da Metro Ethernet de quem estava me
provendo o link que estava com o MTU errado.

Os pings passam, mas a maioria dos pacotes são dropados por estarem
incompatíveis com o MTU daquele switch em particular.

Poucos sites abrem assim.

Att,

Angelo Carvalho
Analista de Redes – NOC
Cel: 55 21 9345-4082
Tel: 55 21 2004-3475
www.trinnphone.com.br
Recicle sua idéia sobre Telecomunicações

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Carlos Henrique
Enviada em: sexta-feira, 13 de julho de 2012 15:14
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] Não acessa paginas.

Boa tarde!

Já passei com um problema desse tipo, mas era algo relacionado ao DNS.

Atenciosamente,
Carlos Henrique

© 2011 Fortalnet Bureau de Comércio e Serviços Ltda Av. Rui Barbosa, 3299 -
Joaquim Távora
CEP: 60115-222 - Fortaleza - CE
Fone/Fax: (85) 4005.8000 - (85) 3216.8000
E-mail: webmaster em fortalnet.com.br
Home Page: www.fortalnet.com.br