[caiu] Não acessa paginas.

Wederson Rodrigues wederson em vipvilhena.com.br
Sexta Julho 13 14:11:37 BRT 2012

Saudações galera,

Desde ontem meu link esta com um comportamento estranho.

Tenho BGP com a Embratel e divulgo um /20 através deles.

Do nada, a navegação para. O "engraçado" é que eu pingo, faço tracert
e etc.. .até o destino numa boa. Porem, as paginas não carregam.

Analisando o trafego no meu gateway, eu vejo as requisições "saindo"
para o destino na porta 80, porem não retornam.

E isso acontece desde ontem e é totalmente aleatório. Ora é um
cliente, ora é outro.

Alguém mais esta passando por algo semelhante?

--

[]'s

.'. Wederson Rodrigues .'.  (CeBoLaRk)
VIP - Vilhena Internet Provider