[caiu] RES: Problemas facebook, msn,,

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Sexta Julho 13 13:52:53 BRT 2012

Ainda bem que a Vivo não me cobra trafego excedente no 3G, senão certamente enviaria minha conta pro Simão....

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de simao
Enviada em: sexta-feira, 13 de julho de 2012 13:51
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] Problemas facebook, msn,,

Estarei fora do escritorio de 16 de Julho a 08 de Agosto.
Deixe sua mensagem e entrarei em contato assim que possivel.

Obrigado !

I will be out of office from July, 16th to August, 08th.

Leave your message and I will return as soon as possible.

Thank you !