[caiu] Trafego internacional - instabilidade

Jean Carlos Bartzen jean em deltatele.com.br
Quinta Julho 12 10:57:58 BRT 2012

Via Gvt ta normal, pelo menos por enquanto. Enfrento mesmo problema saindo
via algar

Em 12 de julho de 2012 10:56, Bruno Vane <bruno.vane em sodobrasil.net.br>escreveu:

> Novamente com problema para acesso para fora do Brasil.
> Algar / RJ.
>
> Em 11/07/2012 18:02, Bruno Vane escreveu:
>
>  Acabei de receber um retorno da Algar, informaram que estavam com

> --
> Bruno Vane | Administrador de Redes
> S.O. do Brasil Telecomunicações
> www.superonda.com.br | www.zamix.com.br
> (24) 7812-4414 | ID: 131*13206 | skype: broonu

> https://eng.registro.br/**mailman/options/caiu<https://eng.registro.br/mailman/options/caiu>

--

*Jean Carlos Bartzen* *
**Delta Telecomunicações Ltda
Av. Gov. Moises Lupion, 114 SL1*
F: (45) 3241-1747
*www.deltatele.com.br*
*
*

*
*
*Esta mensagem e qualquer arquivo transmitido anexo, pode
conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada.
Esta informação é direcionada exclusivamente ao destinatário.
Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta
mensagem, não podera utilizar, revelar, copiar, distribuir, ou tomar
qualquer ação baseada no conteúdo dessa informação, por ser estritamente
proibido. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise
imediatamente o remetente respondendo o e-mail e em seguida apague a
mensagem. *