[caiu] Trafego internacional - instabilidade

Bruno Vane bruno.vane em sodobrasil.net.br
Quarta Julho 11 18:02:38 BRT 2012

Acabei de receber um retorno da Algar, informaram que estavam com
problemas na conexão deles com o Terremark.
Aparentemente já foi solucionado, mas deixei o chamado aberto até amanhã
para acompanhar.