[caiu] RES: RES: GVT Porto Alegre

Eduardo Guilherme Rigler eduardo.rigler em cits.br
Segunda Julho 9 17:22:52 BRT 2012

Concordo.

Acho que vai do bom senso de cada um, e creio que o "Gelson Dias Santos" já entendeu o recado.

Abs,
Eduardo.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gustavo Santos
Enviada em: segunda-feira, 9 de julho de 2012 17:16
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: GVT Porto Alegre

O problema de moderar é que em casos pertinentes, e que ocorram em horário em que o moderador não esteja presente, situações de problemas reais e pertinentes a lista perderão o sentido.
Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER