[caiu] RES: gesporte.globo.com com conteudo antigo?

Marcelo Avexado (ANID) marcelo em avexado.com
Domingo Julho 8 16:40:08 BRT 2012

Por falar nisso, será que eu posso "acionar judicialmente" a GLOBO por
conta desse episódio?

Seguinte: um colega meu (devidamente "ligado" na internet), veio assistir a
luta comigo e apostei 100 mil reais como o Sonnen ficaria em pé, ao menos 3
rounds...

Amanheci 100 mil mais pobre hoje... (é claro que a história é "fricção",
mas será que algum "ixperto" não fez isso?)

Desculpem o OFF-Topic, mas essa Globo é uma onda.