[caiu] RES: GVT Porto Alegre

Daniel Lindgren daniel em smartsupport.com.br
Sexta Julho 6 17:08:40 BRT 2012

Aqui havia caído, com exatamente estes sintomas. Reiniciei algumas vezes e agora voltou.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gelson Dias Santos
Enviada em: sexta-feira, 6 de julho de 2012 16:56
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] GVT Porto Alegre

Estou com indisponibilidade em um ADSL residencial da GVT em Porto Alegre.
Alguem mais enfrentando problemas?
No meu caso, o DSLAM parece estar no ar pois o modem sincroniza, mas o PPP não sobre.
Atendimento da GVT fez teste de ping pra um endereço externo, que obviamente não respondeu e pediu pra resetar o modem, sem sucesso. Agora tenho que esperar 24hs por um técnico que provavelmente não vai resolver nada já que o DSLAM esta up.

Gelson