[caiu] RES: leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

Alexander Victorino alexander.pereira em alog.com.br
Quarta Julho 4 17:35:23 BRT 2012

David, boa tarde,

Pode passar o número do seu chamado em pvt para que eu possa verificar o seu
problema?

Atenciosamente,

Alexander Pereira Victorino
Operações - Suporte Técnico N2 - Redes
 ALOG Data Centers do Brasil
 A Platform Equinix Company
 Telefone: (21) 3958-ALOG
www.alog.com.br               www.equinix.com

“Como estão nossos serviços? Clique aqui e nos conte. Queremos escutar a sua
opinião!”