[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

David Reis davidfdr em gmail.com
Terça Julho 3 23:15:26 BRT 2012

Muito estranho. Tivemos também que rebootar nossas instancias madrugada de domingo para segunda. Jboss, java sun 1.6 27, debian... Ficam hospedadas na Alog SP.

Enviado via iPhone