[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

David Reis davidfdr em gmail.com
Terça Julho 3 22:01:53 BRT 2012

Neste final de semana uma máquina hospedada na ALOG SP parou de responder. Ela roda uma aplicação jboss + java em um debian. So voltou com reboot.  Ainda não faço a minima mas a Alog falou que foi carga. Não encontrei nada nos logs do jboss.

Enviado via iPhone