[caiu] leap second e bugs no Linux e no Java aumentam a carga e travam servidores

Fabio Catunda fcatunda em lightcomm.com.br
Terça Julho 3 21:47:30 BRT 2012

Apenas por curiosidade, quais versões de Kernel apresentaram falhas para
vocês?

Eu tenho um parque com um bom punhado de servidores e não tive problema
com nenhum, mas mantenho todos com os pacotes estáveis, não arrisco
testing e etc.

Grato,

Catunda.