[caiu] FaceBook com Variação de Latência

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Segunda Julho 2 18:30:08 BRT 2012

Para mim OK 0% de perda de pacotes, RTT de 128ms pela EBT/BA  (testei
TIWS/BA, EBT/BA), melhor pela EBT/BA que pela TIWS/BA (tenho alguns
destinos internacionais, que testei um a um e por mais incrível que parece,
saiu melhor (melhor RTT) pela EBT/BA que pela TIWS/BA (facebook é um
exemplo, alguns datacenters que tem como upstreams sprint e ntt também).

SDS,
----