[caiu] RES: Bradesco e Detran Net/MG fora?

dev / null 1>&0 gter.lista em gmail.com
Terça Janeiro 31 18:16:29 BRST 2012

> Normal aqui em Peruibe via speedy;
> Entrei no site, loguei na conta e até vi o negativo que tenho rs...

;-) Se esse protesto fosse mesmo contra a corrupção como eles dizem
deveriam debitar a conta de algum político corrupto (opções de sobra) e
creditar na sua e de quem mais precisasse. Rsrsrs.

Voltando ao tópico: acesso normalizado despois de alguns minutos totalmente
off. Intelig PB.