[caiu] RES: RES: Lentidão GVT a 3 semanas.

Maximiliano Ponce maximilian.ponce em gmail.com
Segunda Janeiro 30 13:08:23 BRST 2012

Srs

Mesmo problema GVT - BH.

A semanas estamos com chamado aberto, sem retorno, sobre esta instabilidade.

Realizo testes diarios e vejo perdas pelo caminho.

Att

Maximiliano Ponce
Analista de Redes - FUMEC Virtual