[caiu] Intelig sindrome de down!!!

Leonardo Silva Amaral leleobhz em leleobhz.org
Sexta Janeiro 27 15:50:27 BRST 2012

A consideração sobre a Síndrome de Down é ao meu ver coerente sim e
creio que um certo nível de decoro deve ser mantido na lista.

Seria bom que algum moderador da lista se manifestasse sobre esse tipo
de comentário/brincadeira fora de tópico e ofensiva.