[caiu] RES: Intelig sindrome de down!!!

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Sexta Janeiro 27 15:44:40 BRST 2012

Acredito que voce entendeu o sentido que falei "síndrome de down".... sem
comentários, ok?!

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Juliano
Enviada em: sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 12:22
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Intelig sindrome de down!!!

Rodrigo.

Você já leu que o trinômio "bom, bonito e barato" não existe. Se quer
qualidade, isso implica preço mais alto por uma série de fatores.

Quanto ao trocadilho "sobre a síndrome de down", não é legal isso. Sindrome
de down é um distúrbio genético que provoca uma série de anomalias e
problemas tanto em quem a possui quanto nos familiares da pessoa que nasceu
com isso.