[caiu] Banco do brasil

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Quinta Janeiro 26 18:12:09 BRST 2012

 IDSs mantidos em redes de clientes grandes que atendemos em consultoria
hoje também acenderam como arvores de natal em um flood contra o BCB.

  Como foram vários clientes diferentes e bem separados, pareceu coordenado.

   O BB pode ter sido vítima também, mas este sem confirmação ainda.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"